Cortex new feeds & features: as super novidades de 2018! (parte 1)

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Para nós da Cortex, 2018 foi um ano e tanto! Tivemos uma trajetória de muito crescimento, ampliamos nosso time de cortexianos e ganhamos a confiança de mais de 70 clientes entre as maiores empresas do Brasil e do mundo.

Se nos orgulhamos do crescimento como empresa, também ficamos igualmente felizes de ter trabalhado dia e noite para tornar nossa plataforma mais útil e relevante.

Trouxemos diversas novidades: desde a integração de novas fontes de dados à funcionalidades que ajudam a tornar ainda mais rica, simples e completa a experiência dos nossos clientes.

São conquistas que nos encorajam e injetam ânimo para em 2019 seguirmos no propósito de simplificar dados com inteligência para transformar o caminho de pessoas e negócios.

Nesse post vamos compartilhar alguns dos nossos grandes lançamentos no último ano. Foram tantos que precisamos dividir em duas partes! Confira abaixo a primeira:

Novos feeds

Melhore sua gestão de conteúdo nas redes sociais com o Scup

Use o datafeed Scup para cruzar informações do desempenho de suas publicações nas redes sociais com outros dados de mídia. Amplie suas análises de reputação, acompanhe a velocidade de atendimento do SAC 2.0 e faça avaliações mais completas sobre a performance da sua marca em todas as mídias.

Monitore as tecnologias incorporadas ao SUS no novo feed da Conitec


Com o feed da Conitec, agora você pode descobrir as tecnologias em que seus principais concorrentes na área de saúde estão investindo e quais delas estão sendo mais demandadas pelo setor. Acompanhe, de forma totalmente automatizada, informações de mercado estratégicas. Desde os status das tecnologias solicitadas pelo SUS até o cronograma de reuniões, consultas públicas e as recomendações finais.

Saiba quando seus medicamentos e dos concorrentes serão priorizados na Anvisa

Com o feed Fila Anvisa é possível acessar dados atualizados diariamente sobre os processos prioritários, ordinários e de doenças raras, mapeando todas as etapas desde o registro, pós-registro e pesquisa clínica. Abandone de vez a organização manual de informações sobre os processos na agência. Monitore de forma automática o fluxo de priorização para aprovação de medicamentos em fila na Anvisa e deixe para a plataforma Cortex todo o trabalho de apurar e estruturar essas informações.

Acompanhe cotações de preços e convênios do Siconv

Desenhe estratégias de venda com muito mais inteligência com o feed Siconv. Receba informações de cotações de preços e identifique novas oportunidades de negócio com a União. O novo feed também qualifica dados, como o preço de referência, para facilitar suas decisões de go x no go. Além disso, também é possível fazer a análise histórica dos convênios assinados para entender melhor as demandas de compra do governo.

Novos features

Faça análises mais completas com o gráfico Waterfall

O gráfico Waterfall pode ser muito útil para as suas análises de finanças ou para avaliar os resultados de suas campanhas, por exemplo. A visualização em cascata facilita o entendimento de como parcelas adicionadas ou subtraídas podem compor o valor final de uma análise. Com o Waterfall, você tem mais um recurso disponível na plataforma para enriquecer análises e diagnósticos.

Edite documentos em massa de forma simples e ágil

Com o novo editor de planilhas Cortex, você já pode editar e classificar grandes volumes de documentos de texto dentro da própria plataforma. As planilhas na Cortex agora estão habilitadas a usar os principais recursos para consumo e edição de informações. Tenha um salto de produtividade e fique livre de fazer edições manualmente ou mesmo em ferramentas externas. Menos trabalho, menos erros e muito mais eficiência!

É só uma parte…

Trabalhamos intensamente em 2018. Os destaques acima são alguns exemplos do que entregamos de valor nesse período. Tem muito mais! Vamos mostrar, num próximo post, outras novidades que tornaram a plataforma Cortex mais simples, amigável e uma grande aliada da inteligência de crescimento dos nossos clientes.



Artigos Relacionados