Novidades Cortex: novo design e painéis muito mais impactantes (abril/19)

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

A cultura de dados está provocando verdadeiras revoluções nas empresas. Com isso, antigos relatórios e gráficos estáticos estão dando lugar a análises dinâmicas, com um storytelling bem construído, que facilitam muito a geração de insights.

Nós sabemos o valor que isso tem, e trabalhamos intensamente para trazer novidades que empoderam ainda mais os usuários da plataforma. Conheça os lançamentos que além de melhorar a experiência de navegação, ajudam na criação de painéis impactantes. Simplificar é o nosso propósito!

Surpreenda-se com uma nova experiência de navegação totalmente fluida e intuitiva

A plataforma Cortex está de cara nova. Intuitiva, num design clean e amigável para tornar sua experiência de navegação muito mais agradável, simples e ágil.

Agora você pode acessar todos os módulos da plataforma, como análises, painéis, data sets e documentos em um único lugar, diretamente pelo header, no menu Configurações da Plataforma. E num único clique, no ícone “+”, adicione um novo documento.

A navegação entre guias também mudou. Explore cada uma e acesse todos os níveis apenas passando o cursor, sem precisar clicar.

Crie guias de transição que não possuem conteúdo e tornam a navegação ainda mais fácil. Deixe sua plataforma organizada sem necessidade de duplicar conteúdos ou criá-los apenas para transição. Veja como fazer:

Construa narrativas empolgantes em painéis com novas formas e ícones, sem complicação

Já pensou que incrível seria usar ícones nos seus painéis? Agora isso já é possível! E o melhor, você nem precisa entender de design. Descomplicamos o uso de ícones e formas para que você consiga produzir análises impactantes com autonomia e agilidade.

Explore as mais de 200 opções disponíveis em nossa biblioteca para deixar seus painéis mais bonitos, organizados e com melhor fluxo de leitura.

Adicionamos atributos que vão elevar seus painéis para um novo patamar de qualidade. Formate qualquer unidade de conteúdo com bordas, sombras e rotação e veja que os detalhes importam.

Deixe a plataforma com a cara da sua empresa


Configurações disponíveis para o header: sólida, gradiente vertical e gradiente horizontal.

Usuários administradores podem personalizar o header, que agora tem também a opção de gradiente horizontal ou cor sólida. Ajuste a altura para deixá-lo maior ou menor. Experimente novas possibilidades e deixe a plataforma com a cara da sua empresa.

Acesse dados do sistema em um único local

Tenha mais controle do uso da plataforma. Acesse todas as informações do sistema, desde versões até dados como quantidade de análises, cubos, documentos criados de forma organizada. Poupamos seu tempo e agora elas estão reunidas em um único local, no link Dados do Sistema, dentro do menu Configurações da Plataforma.



Artigos Relacionados