[Podcast] Conexão Inteligência #2

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

O mercado de eletroeletrônicos foi fortemente impactado nos primeiros meses de 2020, com a pandemia do coronavírus. A indústria sofreu com as vendas caindo, como já não se via em um período de 5 anos.

Além das vendas, o setor sofreu com a escassez de componentes vindos de fábricas na Ásia, que acabaram fechando, e também com a alta do dólar. Mas mesmo com todas as dificuldades, o setor conseguiu encerrar o ano com indicadores próximos da estabilidade, segundo a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee).

Mas como isso foi possível? Entre tantos artifícios para contornar a crise, um bom uso da inteligência de dados foi fundamental. Por isso, convidamos a Talita Issiy, market intelligence manager na Whirlpool, empresa que é dona de marcas como Brastemp, Consul e Kitchen Aid, para o segundo episódio do Conexão Inteligência.

Nesta edição, ela se uniu ao Pedro Lage, especialista em inteligência na Cortex, para falar sobre os desafios de trabalhar com inteligência de dados em sua companhia e no setor de eletroeletrônicos como um todo.

Você não pode perder! Confira no player abaixo e siga o nosso perfil no Spotify para ficar sempre por dentro das novidades do nosso podcast!


Sobre a Cortex

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como ter insights mais ágeis e inteligentes na sua empresa, conheça o Cortex MI.

Ou, se tiver urgência, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e descubra como economizar centenas de horas dos times de inteligência.


Artigos Relacionados