[Podcast] Conexão Inteligência #5

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Considerando as contínuas mudanças no comportamento de consumo e do mercado em geral, é seguro dizer que as empresas que desejam se manter competitivas devem ampliar sua visão de negócios. 

Cada vez mais se torna essencial acompanhar tendências, analisar ecossistemas de mercado, se atentar a demanda por novos produtos e serviços e, principalmente, reagir mais rapidamente às necessidades de clientes e consumidores. 

Nesse sentido, dados oriundos de pesquisas de mercado se tornam insumos valiosos para responder às questões formuladas por áreas de marketing e vendas.

Neste episódio você vai ouvir um bate-papo entre os profissionais da Cortex e da MindMiners sobre os principais benefícios do uso de dados dentro das empresas.

Você não pode perder! Ouça já o episódio e siga o nosso perfil no Spotify no player abaixo!


Sobre a Cortex

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como prospectar clientes com inteligência de dados, conheça a plataforma de B2B Sales Intelligence.

Ou, se tiver urgência, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e descubra como economizar centenas de horas dos times de inteligência.


Artigos Relacionados