Passo a passo do dimensionamento de mercado para o setor de transporte e logística com Sales Intelligence

[Infográfico] Passo a passo do dimensionamento de mercado para o setor de transporte e logística com Sales Intelligence

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Executar dimensionamento de mercado para transporte e logística não é tarefa fácil. Afinal, estamos falando de um universo imenso de negócios acontecendo em um país continental.

Contudo, essa missão se torna mais viável para as empresas com alta maturidade comercial. Especialmente porque elas investem em tecnologia e no poder analítico de suas equipes, facilitando pesquisas mercadológicas confiáveis.

No infográfico a seguir, confira um panorama e veja um passo a passo para desvendar as oportunidades desse ecossistema empresarial por meio de uma solução de Sales Intelligence!

[Infográfico] Passo a passo do dimensionamento de mercado para o setor de transporte e logística com Sales Intelligence

Fontes:


Sales Intelligence é a solução ideal para superar o desafio do dimensionamento de mercado para transporte e logística

O grande diferencial competitivo das companhias desse setor é a orientação por dados. Afinal, na atual dinamicidade do universo empresarial, é preciso agir com rapidez e eficiência, o que requer amplo conhecimento do mercado.

É aí que uma plataforma de Sales Intelligence como a que a Cortex oferece faz toda a diferença. Ela proporciona a gestores e analistas alta capacidade para captar, processar e obter insights de vastos volumes de informações — entrega em minutos o que levaria dias para ser conseguido em pesquisas manuais; e com máxima precisão.

Você está preparado para fazer dimensionamento de mercado para o setor de transporte e logística?  


Sobre a Cortex 

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como prospectar clientes com inteligência de dados, conheça nossa solução de Inteligência de Vendas B2B.

Ou, se tiver urgência, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e descubra como economizar centenas de horas dos times de inteligência.

 


Artigos Relacionados