[eBook] Cortex Trends 2022: o futuro de Vendas e Inteligência de Mercado

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Eis que chegamos ao ano em que o ecossistema comercial das empresas B2B será atravessado pelo digital em todos os âmbitos.

Tanto é que nos próximos meses as vendas baseadas em experiência darão lugar aos dados em mais de 60% das organizações, conforme aponta a Gartner. Isso pavimenta um caminho seguro para que praticamente todas as interações entre compradores e vendedores sejam mediadas por plataformas digitais até 2025.

E é sob a esteira desse pensamento que sempre buscamos conhecer as tendências. Por exemplo, hoje os clientes consultam seis diferentes canais para se informar antes de aceitar uma reunião com fornecedores, segundo a McKinsey

E tem mais, muito mais. Em matéria de métodos, boas práticas, liderança, relacionamentos, entre outros — conforme você verá ao longo do nosso mais novo eBook.

Clique no banner abaixo para fazer o download desse material imperdível! 👇

[SI] eBook - Cortex Trends 2022: o futuro da área de Vendas e Inteligência de Mercado


Sobre a Cortex

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como prospectar clientes com inteligência de dados, conheça a plataforma de B2B Sales Intelligence.

Ou, se tiver urgência, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e descubra como economizar centenas de horas dos times de inteligência.


Artigos Relacionados