[Kit] Top 5 materiais de 2021: os melhores conteúdos sobre Vendas

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Se o ano passado foi marcado pelas incertezas geradas pelo início da pandemia de Covid-19, o ano de 2021 destacou-se por evidenciar o papel dos dados para identificar oportunidades, engajar leads e fechar mais negócios.

Tanto é que ao menos 60% das organizações B2B farão a transição para vendas baseadas em dados até 2025, segundo relatório da Gartner, que também destaca o próximo ano como um momento decisivo nesta jornada.

E para ajudar você a acompanhar tendências e se preparar para dar os próximos passos em 2022, montamos um kit com os eBooks mais baixados em 2021, que refletem os temas em pauta no mercado!

São eles: 

🏆 Guia completo da Inteligência de Mercado

Neste material, explicamos o que é inteligência de mercado, como funciona e porque cada vez mais negócios estão considerando essa área de conhecimento como fator-chave para o crescimento.

🏆 Métricas de vendas: aprenda o que precisa monitorar para ter sucesso

Você sabe quais são as métricas que sua área precisa analisar para alavancar suas vendas por meio dos dados? Com este eBook você irá entender quais métricas e KPIs ter em mente para elevar o patamar comercial da sua empresa.

🏆 Guia de vendas B2B: a nova era da geração de oportunidades

Com a transformação digital e os novos comportamentos de consumo, vender agora demanda muito mais ciência, técnica e geração de valor logo na etapa de prospecção. Neste eBook você irá conhecer dicas, ferramentas e estratégias fundamentais para fechar mais negócios.

🏆 Planejamento de vendas 2022: dicas para começar o ano batendo suas metas

Quer fazer um planejamento mais assertivo e estratégico? O nosso material tem tendências e ferramentas que farão a diferença no seu plano de vendas para 2022!

🏆 Guia completo de estratégia de Prospecção em Vendas B2B

A prospecção continua sendo o calcanhar de Aquiles de muitos vendedores. Pensando nisso, reunimos neste eBook os desafios e facilidades que a era de dados trouxe para a prospecção de vendas, além de técnicas e ferramentas que serão divisores de águas nesse processo. 

Para baixar o conteúdo gratuitamente basta clicar no banner abaixo! 👇

[SI] kit - Top 5 materiais de 2021: os melhores conteúdos sobre Vendas


Sobre a Cortex

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como prospectar clientes com inteligência de dados, conheça a plataforma de B2B Sales Intelligence.

Ou, se tiver urgência, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e descubra como economizar centenas de horas dos times de inteligência.


Artigos Relacionados