[PR Trends] Desafios da pandemia revelam protagonismo da comunicação

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Desde que a pandemia da Covid-19 chegou, o Brasil passa por tempos difíceis. Houve muita correria para se adaptar aos desafios decorrentes da crise. Muita coisa mudou em muito pouco tempo.

E, embora já estejamos falando de retomada da economia, os desafios ainda não terminaram. Algumas empresas ainda não adaptaram 100% a sua comunicação às necessidades atuais.

Além disso, muitas companhias ainda ficarão em home-office até, pelo menos, o fim de 2020. Cerca de 30% é a previsão de crescimento desta modalidade após a pandemia, segundo o estudo “Tendências de Marketing e Tecnologia 2020: Humanidade redefinida e os novos negócios”.

Tendo em vista esse cenário ainda incerto, preparamos essa edição especial sobre o coronavírus para o Data Driven PR Trends.

Nesta edição, você lerá sobre:

– A transformação digital forçada está impulsionando o protagonismo da comunicação

Nas organizações com níveis mais maduros de transformação digital, a comunicação corporativa se torna a área responsável por informar à alta gestão e aos comitês de crise sobre notícias de impacto à reputação da empresa.

– Como transformar sua comunicação corporativa em tempos de coronavírus

6 boas práticas para a comunicação empresarial

– Case: bastidores de como a Cortex ampliou as ofertas de valor para as empresas navegarem pela crise

Entenda como o Cortex Crisis Intelligence nasceu em apenas duas semanas

Baixe gratuitamente no banner abaixo!


Sobre a Cortex

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como analisar sua reputação e dos concorrentes em todas as mídias online e offline com monitoramento integrado em tempo real, conheça a Cortex PR.

Ou, se preferir, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e traga sua estratégia de comunicação para a era dos dados.


Artigos Relacionados