[Kit] Top 3 meetups sobre Comunicação mais assistidos em 2020

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Ao longo de 2020,

promovemos uma série de meetups com a participação de especialistas internos e profissionais do mercado.

A troca de experiências nesses encontros foi fundamental em um ano marcado pelo distanciamento social. Não nos deixamos abalar!

Por isso, decidimos preparar um kit com os 3 eventos mais assistidos e concorridos deste ano. São eles:

👉 Novas métricas de comunicação

A transformação digital trouxe métricas de comunicação projetadas para agregar atributos qualitativos a medidores quantitativos. Por isso, essas novas formas de mensurar as ações de RP foram assunto neste meetup.

👉 Semana do profissional de RP

Profissionais renomados no mercado abordaram o novo perfil das Relações Públicas e as métricas que estarão em evidência em 2021. Além disso, também foi feita uma análise sobre como a comunicação corporativa lidou com a crise da Covid-19.

👉 Inbound PR: Comunicação e Marketing integrados

O conceito que une Marketing e RP foi abordado em detalhes. Neste evento, você descobre como alinhar SEO, uso de dados e comprovação de resultados em uma comunicação integrada.

Para acessá-los gratuitamente, clique no banner abaixo:


Sobre a Cortex

Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como analisar sua reputação e dos concorrentes em todas as mídias online e offline com monitoramento integrado em tempo real, conheça o Cortex PR

Se preferir, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e traga sua estratégia de comunicação para a era dos dados.


Artigos Relacionados