[Kit] Top 3 meetups sobre Inteligência de Mercado mais assistidos em 2020

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Ao longo de 2020, promovemos meetups com a participação de especialistas internos e profissionais do mercado.

A troca de experiências nesses encontros foi fundamental em um ano marcado pelo distanciamento social. Não nos deixamos abalar!

Por isso, decidimos preparar um kit para você maratonar os 3 eventos mais assistidos deste ano. São eles:

🎥 Pesquisa digital: como esses dados podem gerar agilidade e inteligência para as empresas

Neste meetup, nossas convidadas da MindMiners e Cortex exploram os benefícios do uso de dados sobre o consumidor dentro das empresas.

🎥 Inteligência em Marketing e Vendas: transformando dados em acionáveis

No bate-papo entre Victor Rossi, head de Marketing da Ramper, e Juliana Vital, diretora de Growth Operations na Cortex, você confere estratégias para transformar dados em ações nas áreas de Marketing e Vendas.

🎥 O mindset data driven

Quer saber como as empresas estão se preparando para desenvolver estratégias orientadas por dados? O primeiro passo é trazer profissionais com mentalidade analítica. Confira o papo entre especialistas da Cortex e gestores da GE Healthcare e VR Benefícios!

Para assistir, basta clicar no banner abaixo!


Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como ter insights mais ágeis e inteligentes na sua empresa, conheça o Cortex MI.

Ou, se tiver urgência, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e descubra como otimizar o tempo dos times de inteligência.


Artigos Relacionados