[Kit] ESG e Comunicação: alinhando discurso à prática

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Já não é mais novidade que mundo empresarial tem buscado se envolver em práticas que respondam às urgências das mudanças climáticas e às demandas por soluções sustentáveis e de responsabilidade social. É o que chamamos de ESG (EnvironmentalSocial and Governance).

E devido ao impacto desses assuntos para a sociedade, o termo se tornou também uma questão de reputação corporativa — e, por isso, merece sua total atenção.

Afinal, o ESG é apontado como um guarda-chuva para diversos indicadores de desempenho relacionados à ética empresarial.

Se a sua empresa não quer ficar de fora dessa nova realidade organizacional, é preciso ter cautela para conciliar os esforços de comunicação realizados para transformar a cultura e as ações da marca em torno do ESG.

Quer se aprofundar no assunto e aprender a, de fato, levar as boas práticas ambientais, sociais e governamentais para a prática?

Para te ajudar nessa missão, criamos esse kit com dois eBooks e um meetup.

📚 Reputação e ESG nas grandes empresas do Brasil: tudo o que você precisa saber para impulsionar sua estratégia
📚ESG: como nossa solução para Comunicação & Marketing atende a essa dor
📽️ESG: como trabalhar esse conceito na Comunicação Corporativa

Clique no banner abaixo para baixar gratuitamente o kit! 👇

Nova call to action

Sobre a Cortex

Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como analisar sua reputação e dos concorrentes em todas as mídias online e offline com monitoramento integrado em tempo real, conheça o Cortex PR

Se preferir, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e traga sua estratégia de comunicação para a era dos dados.


Artigos Relacionados