[Kit] Comunicação Data-driven: o toolkit para provar o valor da área de Comunicação

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

A transformação digital trouxe consigo um cenário mais incerto e volátil para o mundo corporativo. Mas o quanto essa realidade pode impactar, na prática, a estratégia de comunicação de uma marca?

Afinal, hoje temos acesso a softwares de inteligência, métricas e indicadores modernos para lidar com diferentes demandas do dia a dia.

Contudo, ainda que muitas empresas demonstrem ter entendido a importância trabalhar com dados e um mindset data-driven, é perceptível que muitas ainda contam com estratégias incipientes. Então, como evoluir nesse sentido?

Para ser data-driven é preciso ir além da coleta de dados, pois alcançar esse propósito é também uma questão de mudança de mindset.

Sabendo disso, elaboramos um kit para que você, que atua na área da Comunicação, entenda como reformular processos e fazer a estruturação de times com o perfil mais analítico.

Nele, você irá conferir dois eBooks e a gravação de um meetup com a Rock Content e a FleishmanHillard:

📚 Planejamento data driven: como tirar sua estratégia de comunicação do papel
📚 O que mensurar? Métricas e indicadores corretos para cada tipo de objetivo de comunicação
📽️ Comunicação Integrada e Data-driven: da gestão de conteúdo até a mensuração

Clique no banner abaixo para baixar gratuitamente o kit! 👇

Nova call to action


Sobre a Cortex

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como analisar sua reputação e dos concorrentes em todas as mídias online e offline com monitoramento integrado em tempo real, conheça o Cortex PR.

Ou, se preferir, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e traga sua estratégia de comunicação para a era dos dados.


Artigos Relacionados