[Podcast] Conexão Inteligência #10

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Entre os principais avanços da transformação digital podemos destacar o constante aumento na geração de dados. Mas para lidar com esses insumos, é preciso ir além da coleta, investindo em inteligência. Ou seja, esses dados precisam passar pelo tratamento, análise, entre outras etapas, para que gerem insights estratégicos para a empresa.

Portanto, são muitas as vertentes e formas de se trabalhar com inteligência de dados, assim como é variado o número de áreas que podem se beneficiar desses insumos. 

Porém, para usufruir disso, primeiramente, as áreas precisam estar imersas em uma cultura data driven e saberem o papel de cada setor para extrair o máximo dos dados. Afinal, como conseguir trabalhar os dados se o público não está pronto para isso?

Uma vez que as áreas têm esse conhecimento, as empresas precisam se preocupar em integrá-las, pois só assim a “máquina de inteligência” continuará rodando a pleno vapor. E esse é um desafio muito comum! 

Para falar sobre isso, na perspectiva do segmento da saúde, recebemos hoje o Maicon Andrade, especialista em Inteligência de Mercado na Promedon, para uma conversa com a nossa diretora de Vendas, Francielly Feijó, a fim de traçar possíveis caminhos para solucionar essas questões.

Ouça já o episódio no player abaixo!

https://open.spotify.com/episode/2A81vfeYwsTwT4fuVXcper?si=e13c33b2c205417d

Sobre a Cortex

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como prospectar clientes com inteligência de dados, conheça a plataforma de B2B Sales Intelligence.

Ou, se tiver urgência, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e descubra como economizar centenas de horas dos times de inteligência.


Artigos Relacionados