[eBook] Planejamento de vendas 2022: dicas para começar o ano batendo suas metas

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Ao menos 60% das organizações B2B farão a transição para vendas baseadas em dados até 2025. É o que afirma o Gartner Future of Sales 2025, relatório que destaca 2022 como um ano decisivo nesta jornada.

Segundo a consultoria, é urgente que as lideranças comerciais já façam seus planejamentos para o próximo ano com isso em mente. Do contrário, estarão um passo atrás na preferência dos compradores, em relação à concorrência e também a seus próprios desafios internos.

Estamos falando em competitividade, mas também em ajustar as velas para navegar em um mar que tende a ficar ainda mais turbulento.

Isso porque, na busca pela retomada pós-pandemia, o ecossistema B2B deve aprofundar sua complexidade exigindo maior capacidade preditiva, entre outros desafios.

No Brasil, com seus inúmeros problemas macroeconômicos, esse movimento precisa ser acompanhado de perto.

E é pensando nisso que vamos te ajudar a fazer um planejamento de vendas para 2022 mais assertivo e estratégico por meio deste eBook.

Para baixar o conteúdo gratuitamente basta clicar no banner abaixo! 👇

Nova call to action

Sobre a Cortex

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como prospectar clientes com inteligência de dados, conheça a plataforma de B2B Sales Intelligence.

Ou, se tiver urgência, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e descubra como economizar centenas de horas dos times de inteligência.


Artigos Relacionados