Novidades Cortex: construa buscas de classificadores de forma rápida e simples

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Agora o Cortex possui um novo formato para fazer as buscas de classificadores de forma mais intuitiva, facilitando a organização dos termos e suas combinações.

Nesta edição do Novidades Cortex também apresentamos:

  • a possibilidade de agrupar e exportar dois ou mais painéis;
  • a remoção periódica de mailings antigos para organizar sua caixa de entrada. 

Quer saber mais? Então acompanhe os detalhes abaixo!

Novo construtor de termos para classificadores

Pensando em facilitar a procura por palavras-chave em classificadores, disponibilizamos um novo construtor. Para começar a utilizá-lo, basta clicar no botão ‘configurar busca’ na sua tela de classificadores.

Na prática, você pode construir uma busca com base em um dos seguintes critérios:

  • Encontrar ao menos um desses termos
  • Encontrar todos esses termos
  • Não encontrar ao menos um desses termos
  • Não encontrar todos esses termos

Ao selecionar a condição desejada, basta digitar suas palavras-chave nos campos de texto, como mostra a imagem abaixo:

Você também pode optar por utilizar um modo mais avançado e configurar sua busca como uma query. Para isso, basta clicar no ícone conforme a imagem abaixo e alterar o tipo de busca.

Ficou alguma dúvida? Na plataforma, você pode clicar no ícone de ajuda dentro da funcionalidade para ver mais informações.

Exporte múltiplos painéis simultaneamente

Agora é possível selecionar vários painéis para exportação, agrupados em um único arquivo. Quer saber como? É muito simples! No módulo de painéis, ao selecionar um ou mais painéis e clicar em “exportar”, é exibida uma nova janela onde você pode visualizar as informações da exportação (nome do painel, status e ordem de exportação). 

Se for preciso alterar a ordem dos arquivos a serem exportados, basta arrastar os nomes dos painéis na janela de visualização de status.

Remova mailings antigos da caixa de entrada

Você agora tem a alternativa de configurar limpezas periódicas dos mailings disparados a partir da plataforma e manter sua caixa de entrada mais organizada.

Fazer essa configuração é bem simples, quer ver? Basta acessar o módulo de administração do sistema e na tela de parametrização, escolher quanto tempo deseja que os mailings permaneçam na caixa de entrada para depois serem removidos. O período pode variar de 1 a 6 meses.

Fique ligado para mais novidades!


Artigos Relacionados