[Kit] Top 3 meetups de 2021: os melhores webinars sobre Comunicação do ano

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Ao longo de 2021, promovemos uma série de meetups com a participação de especialistas internos e profissionais do mercado. Essa troca de experiências nesses encontros foi fundamental em um ano marcado pela continuidade das medidas de distanciamento social.

Alguns dos bate-papos promovidos, aliás, buscaram trazer à luz os principais desafios da Comunicação. Da reputação que foi demandada em meio à crise causada pela pandemia à gestão de conteúdo e mensuração de resultados... O que não faltou foram webinars com as temáticas da área.

E para ajudar você a acompanhar tendências e se preparar para dar os próximos passos em 2022, preparamos um kit com os meetups mais assistidos do ano, que refletem os principais temas em pauta!

São eles:

🏆 Comunicação Integrada: da gestão de conteúdo até a mensuração

A Cortex se uniu à Rock Content e FreishmanHillard para mostrar como integrar canais de Comunicação e Marketing e vencer o desafio de tornar a gestão de conteúdo mais estratégica. Você vai conhecer uma visão integrada e data driven de práticas que essas áreas devem adotar.

🏆 Inbound PR: aprenda a alavancar seus resultados de Comunicação, Marketing e Vendas

Neste meetup, em parceria com a Otimifica, falamos sobre as etapas da criação de uma estratégia de Inbound PR completa, estratégia focada em atrair clientes por meio de conteúdos de valor. Descubra como aplicá-la aliando os objetivos de Comunicação, Marketing e Vendas.

🏆 ESG: como trabalhar esse conceito na Comunicação Corporativa

A nova realidade do mundo empresarial envolve, cada vez mais, as melhores práticas ambientais, sociais e de governança. Neste webinar, feito com a XP Inc e a Aberje, você vai entender como trabalhar a comunicação empresarial em conformidade com as práticas ESG.

Clique no banner abaixo para receber as gravações! 👇

Nova call to action


Sobre a Cortex

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como analisar sua reputação e dos concorrentes em todas as mídias online e offline com monitoramento integrado em tempo real, conheça a Cortex PR.

Ou, se preferir, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e traga sua estratégia de comunicação para a era dos dados.


Artigos Relacionados