[Podcast] Conexão Inteligência #9

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

O setor automotivo sempre foi uma indústria competitiva, mas que ao mesmo tempo sempre contou com a afinidade e fidelidade dos consumidores que realmente admiram os modelos das marcas.

Esse é o caso da Volvo, que com carros para um público "nichado" e com poder aquisitivo acima da média dos brasileiros, construiu um legado que conta com clientes fiéis ao redor do mundo. Muito além de carros seguros, confortáveis e de luxo, os automóveis da marca contam com tecnologia de ponta, pioneirismo e inovação no quesito segurança e estilo.

No entanto, o que nem todos sabem é que, por trás dessa posição de destaque na mente dos consumidores e no mercado, está um trabalho minucioso com dados, com destaque para duas áreas: inteligência de mercado e marketing.

Para representá-las, convidamos Felipe Yagi, que é Gerente de Marketing e Comunicação na Volvo Cars e Abdallah Madi, 

Gerente de Inteligência de Mercado e líder do projeto Volvo Lovers, importantíssimo para a coleta e análise de dados na empresa.

Do lado da Cortex, mais uma vez recebemos o especialista em inteligência, Pedro Lage, para compartilhar suas experiências com o setor automotivo e dar insights valiosos para um trabalho ainda melhor com dados.

Confira no player abaixo!

https://open.spotify.com/episode/5HuUyNgyleNU0FwPUYd2Pb?si=c44a58449afa407a


Sobre a Cortex

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como prospectar clientes com inteligência de dados, conheça a plataforma de B2B Sales Intelligence.

Ou, se tiver urgência, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e descubra como economizar centenas de horas dos times de inteligência.


Artigos Relacionados