[Podcast] Conexão Inteligência #1

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Pensando em oferecer uma imersão ainda maior na cultura data driven, a Cortex acaba de criar seu próprio podcast: Conexão Inteligência.

Uma vez por semana, levaremos conhecimento sobre inteligência de dados em diversos setores ao receber convidados para expor os desafios específicos do seu segmento ao trilhar um caminho data driven. O primeiro episódio já está no ar!

Nele, nossos hosts, Leandro Jardim e Fernanda Mizzin, diretor e coordenadora de Marketing na Cortex, receberam Caio Vinicius Terlera, criador da área de inteligência de mercado da Kepler Weber, e o cortexiano Kleyton Volpato, especialista e consultor de inteligência, para discutir o seguinte tema: Inteligência de dados no setor de agronegócio – Os desafios de implementar inteligência para captação e cruzamento de dados no agronegócio.

Se interessou? Então é só conferir o podcast abaixo! 👇

E não esqueça de seguir o nosso canal para acompanhar todos os episódios em primeira mão!


Sobre a Cortex 

Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como analisar sua reputação e dos concorrentes em todas as mídias online e offline com monitoramento integrado em tempo real, conheça o Cortex PR

Se preferir, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e traga sua estratégia de comunicação para a era dos dados.


Artigos Relacionados