[Kit] Top 3 em 2020: eBooks mais baixados do ano

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

2020 foi desafiador para todos, concorda?

Pensando em ajudar você a acompanhar tendências e se preparar para dar os próximos passos em 2021, montamos um kit com os eBooks mais baixados em 2020, que refletem os temas em pauta no mercado!

São eles:

📚 Nova era da Inteligência

A inteligência de mercado na era dos dados está baseada em 3 pilares centrais: descentralização, cultura ágil e orientação ao crescimento. Saiba como eles podem influenciar no propósito de crescimento do negócio.

📚 Monitoramento do comportamento do consumidor

Neste ebook, a Cortex e a Surfe apresentam o impacto da transformação digital no comportamento e na jornada do consumidor, mostrando como as empresas podem usar dados para aprimorar estratégias.

📚 Growth Intelligence: o guia completo

Descubra o que é Growth Intelligence e como esse novo conceito está promovendo o crescimento em marketing e vendas nas organizações.

Baixe gratuitamente o material no banner abaixo!


Sobre a Cortex

Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como ter insights mais ágeis e inteligentes na sua empresa, conheça o Cortex MI.

Ou, se tiver urgência, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e descubra como otimizar o tempo dos times de inteligência.


Artigos Relacionados