[Cartilha] Modelando o futuro data driven

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Temas que envolvem a inteligência de mercado e a cultura de dados são cada vez mais recorrentes — e necessários — no dia a dia de empresas que desejam manter seu crescimento.

Nesse cenário, podemos destacar a previsão de vendas como um dos principais desafios apontados por mais de 50% dos profissionais, de acordo com um benchmarking realizado pela Cortex.

Agora, aprimorar o uso de dados é a chave para melhorar a eficiência dos negócios. Isso traz mais um desafio para as empresas: o desenvolvimento de uma cultura orientada por dados

Nesta cartilha, que é uma versão resumida do meetup “Modelando o futuro data driven”, trazemos em formato de texto os highlights do conteúdo gerado pela conversa entre nossos convidados:

  • Alex Leite, diretor Educacional da Live University;
  • Patricia Romancini, head de Professional Services na Cortex

Para ter acesso ao material, basta clicar no banner abaixo!


Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como ter insights mais ágeis e inteligentes na sua empresa, conheça o Cortex MI.

Ou, se tiver urgência, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e descubra como otimizar o tempo dos times de inteligência.


Artigos Relacionados