Infográfico: as principais tecnologias utilizadas pelas empresas brasileiras

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Dados sobre tecnologia no Brasil

Nós preparamos mais um infográfico com dados extraídos da plataforma ITB360. O tema da vez foi descobrir quais são as tecnologias mais utilizadas pelas empresas brasileiras.

O resultado fez bastante sentido com o momento que estamos vivendo hoje: o de distanciamento social. Com as equipes tendo que mudar os métodos de trabalho, muitas ferramentas que facilitam a comunicação e produtividade foram adotadas para as reuniões, planejamento de tarefas e até mesmo as medidas de segurança.

Com a pandemia e as empresas operando com colaboradores em home office, um levantamento publicado pelo site Olhar Digital, apontou que os ataques aumentaram em 333%, e com o nosso estudo, percebemos que as tecnologias da categoria segurança foram um dos destaques.

Confira agora o infográfico com dados sobre tecnologia no Brasil, separado por: e-commerce, comunicação, produtividade e colaboração, provedor cloud e segurança e descubra quais são as tecnologias mais utilizadas pelas empresas brasileiras:

dados sobre tecnologia no brasil

Nós extraímos esses dados das soluções ITB Tech e ITB DataBroker, que possuem dados capturados em tempo real para gerar estudos de mercado personalizados e oferecem também as informações de contatos das empresas e tomadores de decisão. Solicite uma demo, clicando aqui!

Esperamos que tenham gostado do nosso infográfico! 😀


Artigos Relacionados