[Revista] PR Trends #5

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

A Comunicação Empresarial ganhou novos contornos com a chegada da era dos dados, visto que o volume e a complexidade de informações trocadas cresceram exponencialmente. Não é por acaso que, para se manterem competitivas neste novo cenário, muitas organizações estão trilhando uma jornada data driven e adotado esses insumos em estratégias da área.

Apesar disso, detalhes mais técnicos sobre como deve funcionar a adaptação de processos e atividades da Comunicação nem sempre ganham destaque. As mudanças na produção e divulgação de releases são um bom exemplo disso.

A era de dados trouxe um maior rigor analítico e estratégico para esse tipo de material, o que nem todo profissional da área domina ainda. Se você se enquadra nesse grupo e deseja aprimorar seus releases com base na inteligência de Comunicação, essa revista é para você!

Nesta edição, você irá ler:

👉 o que mudou na Comunicação Empresarial com a análise de dados;

👉 como adaptar um release para a era de dados;

👉 como obter um bom ROI com o envio desse tipo de material.

Quer aprender tudo isso e muito mais? Então preencha o formulário abaixo e aproveite a leitura!

Nova call to action

Sobre a Cortex

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como analisar sua reputação e dos concorrentes em todas as mídias online e offline com monitoramento integrado em tempo real, conheça o Cortex PR.

Ou, se preferir, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e traga sua estratégia de comunicação para a era dos dados.


Artigos Relacionados