[Kit] Top 5 eBooks mais baixados do ano

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

O ano de 2020 foi desafiador para todos, concorda? 

Contudo, nos últimos 12 meses, produzimos materiais para ajudar as áreas de comunicação das empresas a vencer os obstáculos através de um mindset data driven. Por isso, agora separamos os materiais mais acessados deste ano para ajudar os profissionais de comunicação e RP a se prepararem para 2021.

Foram eles:

Novas métricas e indicadores de comunicação

Um novo cenário para RP pede novas métricas para a mensuração de resultados em comunicação. Neste ebook você descobre quais são as métricas para uma comunicação moderna.

Guia das áreas de comunicação e RP

Neste guia, ajudamos profissionais da área a serem agentes da mudança em suas empresas ao abordar os principais fatores do novo mindset, como: o monitoramento integrado de mídias, a gestão de reputação etc.

Monitoramento integrado de mídias na comunicação

Uma das soluções que a era de dados trouxe foi o monitoramento integrado de mídias. Com ele, veio uma maior facilidade para a gestão da reputação, tomada de decisão, entre outros benefícios abordados neste ebook.

COVID-19 Mindset: Como os tempos de pandemia estão moldando os consumidores globais

Em parceria com a FleishmanHillard, desenvolvemos esse material para trazer respostas às incertezas das empresas em relação à pandemia, ainda em abril de 2020.

Inteligência de comunicação e RP

Criamos neste e-book um framework de inteligência de comunicação baseado em 7 pilares.

Para baixar gratuitamente, clique no banner abaixo!


Sobre a Cortex

Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como analisar sua reputação e dos concorrentes em todas as mídias online e offline com monitoramento integrado em tempo real, conheça o Cortex PR

Se preferir, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e traga sua estratégia de comunicação para a era dos dados.


Artigos Relacionados