[eBook] Gestão X Gerenciamento de Crise: qual a diferença?

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Existem dois tipos garantidos de marcas: as que já tiveram e as que ainda vão ter uma crise de imagem. Da mesma forma, há empresas que têm essa certeza no horizonte e outras que só vão ganhar consciência quando o caos já estiver instaurado.

É deste movimento que nasce a diferença entre as companhias que fazem gestão e aquelas que apenas gerenciam crises. As primeiras têm grandes vantagens, pois já contam com a possível desordem e estão preparadas para lidar com ela.

Isso porque dessa reflexão pode nascer um planejamento mais estruturado, garantindo ações táticas, proativas e inteligentes. 

Que tal aprofundar mais sobre estes conceitos e se tornar uma empresa que toma as rédeas na hora de se comunicar?

Preparamos essa cartilha para te mostrar as diferenças cruciais entre a gestão e o gerenciamento de crises. Você vai entender:

👉Qual a diferença entre os conceitos;

👉Como trabalhar de forma planejada a gestão de crises;

👉Como a tecnologia pode ajudá-lo e monitorar sua marca;

👉Os impactos do mundo VUCA para a Gestão de Imagem;

👉Dicas práticas para traçar seu plano de comunicação em crises.

Quer aprender tudo isso e muito mais? Então preencha o formulário abaixo e aproveite a leitura!

Nova call to action

Sobre a Cortex

Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como analisar sua reputação e dos concorrentes em todas as mídias online e offline com monitoramento integrado em tempo real, conheça o Cortex PR.

Ou, se preferir, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e traga sua estratégia de comunicação para a era dos dados.


Cadastre-se para receber nossos conteúdos do blog