[Cartilha] Do clipping tradicional à inteligência de comunicação

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

A era de dados transformou o trabalho da Comunicação

Embora todos profissionais da área entendam a importância do clipping, nem todos sabem como torná-lo mais estratégico e assertivo ao fazê-lo com inteligência.

E isso não significa apenas contar com uma plataforma básica para realizar essa função de forma digital e integrando mídias. Alguns dos diferenciais que caracterizam a era dos dados para comunicação são:

✅conseguir gerar relatórios analíticos com mais inteligência;

✅ter acesso à informações referentes ao impacto das ações de relações públicas e assessoria de imprensa;

✅comprovar o ROI e, consequentemente, o valor do seu trabalho.

Além de ferramentas para captar e analisar esses dados, faz toda a diferença nessa transição ter o suporte contínuo de comunicadores, que entendem as demandas, objetivos e obstáculos da sua equipe para guiá-la rumo a um mindset data driven.

Pensando nisso, reunimos nesta cartilha as informações que a sua equipe precisa para tornar a Comunicação da sua empresa mais inteligente.

Clique no banner abaixo e acesse o material gratuitamente!👇

[Cartilha] Do clipping tradicional à inteligência de comunicação

Sobre a Cortex 

Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como analisar sua reputação e dos concorrentes em todas as mídias online e offline com monitoramento integrado em tempo real, conheça o Cortex PR

Se preferir, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e traga sua estratégia de comunicação para a era dos dados.


Artigos Relacionados