Saiba como compartilhar notícias em tempo real pelo Whatsapp com a solução da Cortex

Saiba como compartilhar notícias em tempo real pelo Whatsapp com a solução da Cortex

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Aqui na Cortex, estamos sempre em busca das melhores soluções tecnológicas para nossos clientes. E, hoje, temos uma emocionante novidade para compartilhar com você: estamos lançando oficialmente o recurso de compartilhamento de notícias via WhatsApp.

Imagine estar sempre atualizado com as últimas notícias e ter a capacidade de compartilhá-las com facilidade e rapidez pelo WhatsApp, de forma automática. Não é mais necessário copiar e colar links longos ou capturas de tela confusas. Com a nossa solução de Comunicação Estratégica e Reputação, você pode compartilhar notícias diretamente com seus contatos do WhatsApp, garantindo que eles recebam informações confiáveis e precisas em tempo real.

Uma das principais preocupações da Cortex é a privacidade dos usuários. Por isso, pensamos na funcionalidade de compartilhamento com a privacidade em primeiro lugar. A integração foi projetada em conformidade com a LGPD, concedendo aos usuários a opção de não ativar o recebimento. Além disso, não armazenamos nenhum dado pessoal, garantindo que as informações de contato estejam seguras e protegidas.

A solução de Comunicação Estratégica e Reputação é altamente personalizável, permitindo que você adapte o compartilhamento de notícias de acordo com suas necessidades e preferências. E com a praticidade de usar o WhatsApp, você pode ficar sempre informado e compartilhar notícias relevantes para sua marca na palma da sua mão.

Se você está em busca de agilidade nas ações relacionadas à sua marca, entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em mostrar a você como acompanhar a visibilidade de sua marca de maneira rápida e segura com o compartilhamento de notícias via WhatsApp.

Conte com a facilidade e a praticidade do Whatsapp para se manter informado

20230214_210826


20230215_175454

Junte-se à Cortex e traga mais eficiência e praticidade para suas estratégias de comunicação. 🚀


Sobre a Cortex

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como analisar sua reputação e dos concorrentes em todas as mídias online e offline com monitoramento integrado em tempo real, conheça nossa solução de Comunicação Estratégica e Reputação.

Ou, se preferir, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e traga sua estratégia de comunicação para a era dos dados.


Artigos Relacionados