[Podcast] Conexão Inteligência #7

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

A nova realidade do mundo empresarial envolve, cada vez mais, as melhores práticas ambientais, sociais e de governança.

A sigla ESG (Environmental, Social and Governance) diz respeito a essa visão que ajuda a avaliar como as empresas e os investimentos impactam a sociedade e o mundo.

Ao traduzir a convergência entre posicionamento, atuação e reputação corporativa, o ESG vem conquistando espaço a partir de cobranças vindas de investidores institucionais, instituições financeiras, planos de pensão, fundos de investimento, sociedade em geral, entre outros.

Trata-se, portanto, de uma preocupação crescente das empresas e por isso, é assunto do episódio #7 do Conexão Inteligência, que conta com a participação de Amanda Sena, gerente de Customer Success na Cortex, Hamilton dos Santos,  diretor-geral da Aberje e Matheus Lombardi, head de Relações Públicas na XP Inc.

Clique no player abaixo para ouvir essa conversa!


Sobre a Cortex

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como analisar sua reputação e dos concorrentes em todas as mídias online e offline com monitoramento integrado em tempo real, conheça o Cortex PR.

Ou, se preferir, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e traga sua estratégia de comunicação para a era dos dados.


Artigos Relacionados