[Podcast] Conexão Inteligência #6

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Os bancos estão passando por um grande desafio: tornar a experiência do cliente mais humanizada em um segmento historicamente burocrático. 

Para isso, os dados sobre comportamento dos consumidores, principalmente em redes sociais e no universo digital são essenciais. Pensando nisso, profissionais de inteligência estão cada vez mais prestando atenção no que eles publicam, comentam e engajam nos canais digitais.

Essas informações vêm, de maneira geral, desestruturadas e isso representa um desafio para esses profissionais que tentam extrair das fontes de dados insights para guiar campanhas mais assertivas e que possam conquistar a confiança e estabelecer uma conexão que vai muito além das métricas de vaidade.

É sobre isso que falamos nesse episódio imperdível do Conexão Inteligência, com a participação de Beatriz Faes, Marketing Specialist do Banco Original, e Pedro Lage, especialista no setor financeiro na Cortex.


Sobre a Cortex

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como prospectar clientes com inteligência de dados, conheça a plataforma de B2B Sales Intelligence.

Ou, se tiver urgência, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e descubra como economizar centenas de horas dos times de inteligência.


Artigos Relacionados