A Jornada da Reputação: chegou a hora de entender como a Cortex te coloca no imaginário dos clientes

A Jornada da Reputação: chegou a hora de entender como a Cortex te coloca no imaginário dos clientes [INFOGRÁFICO]

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

A jornada da reputação corporativa nunca está completa. Ela requer contínuo abastecimento de confiabilidade da marca, diálogos propositivos com todos os stakeholders, entre outros esforços.

Essa é uma missão liderada principalmente por Comunicação, Relações Públicas e Marketing. No entanto, precisa ser incorporada como estratégica por toda a organização. Do contrário, não receberá a atenção e os recursos necessários.

Para te ajudar a pensar nisso de maneira bem prática, preparamos um infográfico com dados e insights acionáveis. 

Confira!

[Infográfico] A Jornada da Reputação_ chegou a hora de entender como a Cortex te coloca no imaginário dos clientes

Com a Cortex, a jornada da reputação da sua empresa é melhor planejada e executada

A solução de Comunicação Estratégica e Reputação da Cortex permite às empresas monitorar e avaliar sua presença nas mídias tradicionais e digitais em tempo real, cruzando, por meio de ciência de dados, com as ações realizadas pela área de Comunicação. 

Com ela, as organizações podem analisar dados e obter insights sobre sua imagem pública e reputação.

A Cortex oferece monitoramento em tempo real da presença das empresas nas mídias tradicionais e digitais. 

Além de fornecer análises precisas da imagem pública e reputação, a plataforma otimiza o tempo das equipes de comunicação, eliminando processos operacionais e tornando as análises mais eficientes. Combinando a tecnologia avançada da plataforma com a expertise de uma equipe especializada, a Cortex proporciona uma jornada da reputação integrada e eficaz.


Sobre a Cortex 

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como analisar sua reputação e dos concorrentes em todas as mídias online e offline com monitoramento integrado em tempo real, conheça nossa solução de Comunicação Estratégica e Reputação.

Ou, se preferir, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e traga sua estratégia de comunicação para a era dos dados.


Artigos Relacionados