Desafios e soluções do mercado de Fintechs

Desafios e soluções do mercado de Fintechs [Infográfico]

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

O ecossistema das fintechs tem se mostrado altamente promissor no Brasil. Tanto que o país lidera todos os rankings na América Latina.

Há muitos dados que demonstram a grandiosidade desse mercado, e outros que demonstram os desafios enfrentados. Sobretudo agora que já passou o boom inicial e a concorrência ficou mais acirrada.

Quer ter um panorama completo? Confira nosso infográfico a seguir!

[Infográfico] Desafios e soluções do mercado de Fintechs

Conseguimos te mostrar os desafios e as soluções do mercado de Fintechs?

Agora que esse ecossistema se solidificou, a concorrência acirrada e os fatores macroeconômicos estão exigindo mais de seus players.

Sobretudo na estratégia comercial, é preciso investir em tecnologia e serviços altamente inovadores. Isso visando manter a operação enxuta e, ao mesmo tempo, preparada para lidar com os percalços.

É neste esforço que cada vez mais fintechs têm investido em soluções de Sales Intelligence e buscado suporte de operações de vendas de terceiros. Dessa forma, conseguem seguir inovando e têm na inteligência de dados o alicerce para crescer e obter sustentabilidade.


Sobre a Cortex

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como prospectar clientes com inteligência de dados, conheça nossa solução de Inteligência de Vendas B2B.

Ou, se tiver urgência, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e descubra como economizar centenas de horas dos times de inteligência.

 


Artigos Relacionados