[Podcast] Conexão Inteligência #11

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Se você vive o desafio da gestão de conteúdo, provavelmente já procurou maneiras de integrar canais de comunicação e de marketing.

Afinal, realizar uma estratégia integrada de comunicação da marca é fundamental para que possamos extrair o melhor dos mais variados canais: mídia paga, social, orgânico e RP.

Mas, para isso, é preciso ter em mãos a tecnologia necessária para cruzar dados e, então, realizar análises sobre a situação da empresa, criando estratégias que realmente façam sentido para o negócio.

Portanto, se a sua companhia ainda não trabalha com inteligência de Comunicação e Marketing, ou precisa de ajuda para evoluir nesse sentido, você não pode deixar de ouvir esse episódio sobre “Comunicação Integrada: da gestão de conteúdo até a mensuração”.

A Cortex se uniu à Rock Content e FreishmanHillard para trazer uma visão integrada e data driven de práticas que essas áreas devem adotar para operar a todo vapor!

Convidados:

Claudio Bruno, diretor de Análise de Mídia e Evangelismo na Cortex;

Vitor Peçanha, co-fundador da Rock Content;

Suzana Wester, diretora de Comunicação Estratégica e Insights na FleishmanHillard;

Otavio Ventura, gerente de Produto PR na Cortex (mediador).

Confira o episódio no player abaixo!

https://open.spotify.com/episode/3Qe8hNnBj949PICq5NftXT?si=f53de7d3859f46fc

Sobre a Cortex

Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como analisar sua reputação e dos concorrentes em todas as mídias online e offline com monitoramento integrado em tempo real, conheça o Cortex PR.

Se preferir, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e traga sua estratégia de comunicação para a era dos dados.


Artigos Relacionados