[Kit] Cultura ágil e OKRs na comunicação corporativa

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Não é de hoje que as áreas de comunicação são pressionadas a gerar e reportar resultados de forma rápida, certo? Com a crise da Covid-19, essa questão ficou ainda mais evidente.

Por conta disso, temas como a cultura ágil, que pode aumentar a produtividade e acelerar entregas de valor, têm estado no radar da área.

Pensando nos novos desafios da comunicação empresarial, preparamos esse kit sobre o mindset ágil no RP. No material, você vai entender o conceito da cultura ágil e como aplicá-lo no seu dia a dia.

O kit contém:

  • Uma cartilha com os conceitos e dicas práticas de aplicação;
  • A gravação de um meetup sobre cultura ágil com nosso Product Manager, Otavio Ventura, e diretor de Marketing, Leandro Jardim;
  • Um conteúdo em vídeo sobre OKRs na comunicação

Aproveite os conteúdos! Clique aqui para baixá-lo!


Sobre a Cortex

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como analisar sua reputação e dos concorrentes em todas as mídias online e offline com monitoramento integrado em tempo real, conheça a Cortex PR.

Ou, se preferir, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e traga sua estratégia de comunicação para a era dos dados.


Artigos Relacionados