Cortex é selecionada no 85º painel internacional da Endeavor

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

A Cortex foi selecionada no 85º painel internacional Empreendedores Endeavor, a maior rede global de empreendedorismo de alto impacto do mundo.

Representada pelos sócios Leonardo Rangel e Daniel Pires, a Cortex foi uma das duas empresas brasileiras selecionadas no evento realizado entre 6 e 8 de fevereiro, em São Francisco, na Califórnia. A Endeavor selecionou, ao todo, 32 empreendedores de 17 empresas em todo o mundo.

O evento faz uma criteriosa seleção dos empreendedores e empresas participantes, que são entrevistados pelos maiores especialistas em empreendedorismo no mundo. São escolhidos os empreendimentos mais inovadores com potencial de alto impacto do negócio e a capacidade de gerar resultados e empregos em larga escala.

“Essa conquista mostra que estamos no caminho certo. Agora podemos contar com parcerias de peso para nos ajudar nesse novo capítulo”, celebra o CEO da Cortex, Leonardo Rangel.

A Cortex e os demais selecionados terão, a partir de agora, acesso a serviços personalizados oferecidos pela Endeavor, podendo ser apresentados à parceiros locais e internacionais. Além disso, terão à disposição o apoio de grandes consultorias que prestam serviços às empresas da Fortune 500, e que irão ajudar os novos Empreendedores Endeavor a atingir seus objetivos de negócio.


Artigos Relacionados