[Podcast] Conexão Inteligência #4

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

A cultura de dados é um aprendizado constante, uma área curiosa e aberta para a construção e para o entendimento do diferente. 

Dito isto, neste episódio convidamos Jaqueline Buckstegge, Sócia-Diretora de Operações do IBPAD, e Matheus Lombardi, Head de Relações Públicas da XP Inc para falar sobre métricas e indicadores relevantes para mensurar resultados efetivos em suas empresas.

Junto ao Otávio Ventura, líder de produto para PR na Cortex, esses profissionais bateram um papo sobre como estão aprendendo com análises a identificar o que é, de fato, mais relevante para os seus resultados.

Falamos também sobre os erros mais comuns ao trabalhar com dados na comunicação e também como trazer essas informações para as ações de comunicação para “falar a linguagem” do CEO.

Você não pode perder! Ouça já o episódio e siga o nosso perfil no Spotify no player abaixo!


Sobre a Cortex

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como analisar sua reputação e dos concorrentes em todas as mídias online e offline com monitoramento integrado em tempo real, conheça o Cortex PR.

Ou, se preferir, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e traga sua estratégia de comunicação para a era dos dados.


Artigos Relacionados