[Revista] B2Gov Trends #3

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Por ser um grande comprador, o mercado público sempre foi extremamente atrativo para o setor privado. E, por isso, igualmente competitivo.

Nos últimos anos, lucrar em cima desse nicho se tornou ainda mais desafiador, uma vez que a União vem reduzindo os gastos com aquisições de bens e serviços.

O novo pregão eletrônico e o avanço do marco legal das licitações no Congresso também são fatores que podem impactar a dinâmica de compras governamentais ao longo desse e dos próximos anos.

Então, como se diferenciar para não perder espaço num setor tão relevante?

Na 3ª edição da Revista B2Gov Trends você conhecerá os pontos mais importantes para se manter competitivo mesmo diante das mudanças no cenário de compras públicas.

– Tendências para 2020

6 tendências para ficar atento e vender mais para o mercado público esse ano

 Como simplificar o processo de vendas

Como o uso da tecnologia pode reduzir a complexidade de vender para o governo

 Como aumentar seu market share

Estratégias para aumentar sua presença no mercado público

Clique na imagem abaixo e para receber nossa revista digital!


Sobre a Cortex. A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como alavancar vendas para o mercado público e melhorar o workflow dos seus times de venda, conheça o Cortex B2Gov.

Ou, se tiver urgência, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e descubra como superar seus concorrentes, licitação após licitação.


Artigos Relacionados