[eBook] Data driven Brand Awareness: combine dados para entender o impacto das ações de Branding

Aprofunde seus conhecimentos profissionais com nossos artigos ricos e gratuitos.

Mais de 90% dos consumidores são mais propensos a comprar quando sentem que uma marca fala diretamente com eles, conforme aponta a Accenture.

Isso porque, ao trabalhar o brand awareness, as organizações conseguem melhorar a personalização de suas abordagens. Mas você conhece a fundo essa estratégia?

Afinal, o brand awareness visa determinar o quão conscientes estão os clientes existentes, bem como aqueles que se quer conquistar, em relação à marca. E essa é uma medida fundamental para as empresas, uma vez que a concorrência é alta e os níveis de fidelização oscilam bastante na atualidade.

Esse conceito vem ao encontro dos anseios de gestores de negócios de todas as áreas, especialmente daqueles que atuam com Comunicação, Relações Públicas e Marketing. Pois, para a maioria deles, a construção de uma marca forte está no topo das prioridades, segundo o Content Marketing Institute.

Porém há muito mais que a área deve saber sobre essa métrica e é sobre isso que vamos te ajudar a refletir ao longo deste eBook. Você não pode perder!

Clique no banner abaixo para baixar gratuitamente o material! 👇

[PR] Data driven Brand Awareness: combine dados para entender o impacto das ações de Branding

Sobre a Cortex

A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como analisar sua reputação e dos concorrentes em todas as mídias online e offline com monitoramento integrado em tempo real, conheça a Cortex PR.

Ou, se preferir, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e traga sua estratégia de comunicação para a era dos dados.


Cadastre-se para receber nossos conteúdos do blog